domingo, 10 de maio de 2009

Reliquia Tibiana

É pessoal vi no Forum TibiaBr uma reliquia do mundo tibiano a versão 3.0 do tibia que atualmente está na versão 8.42 oO abaixo imagens dessa incrivel preciosidade do mundo tibiano!

Tibia 3.0-Introução do Game

Comentarios do Autor: É pessoal é incrivel acreditar que nosso tibia atual teve uma origem tão simples assim...

Tibia 3.0 Map

Comentarios do Autor: É olha o taminho do mundo tibiano na versão 3.0 pensem que praticamente essa area toda é preenchida com areas de hunts,quest,varios depots etc...

Versão 3.0 Ano de 1997

Comentarios do Autor: Nossaaaa eu tinha aproximadamente 4 ou 5 anos nessa epoca!! e hoje em 2009 no meus 15 anos de idade jogo tibia! é incrivel como o mundo tibiano vicia novos e antigos jogadores! :D

E agora o MAIS espetacular uma screen tirada do fundo do Bau! uma hunt no Tibia 3.0


Comentarios do Autor: Nussa senhora! meu deus! em pensar que um dia o tibia foi assim :D é claro que para muitos "Contra Tibianos" iriam dizer que não mudou nada + eu como um tibiano nato digo o com firmeza o Tibia evoluiu muito mesmo...

Parabéns CipSoft por evoloui e não deixar a sindrome "Tibiana" morrer!


Fonte:Forum TibiaBr

1 comentários:

yago santos disse...

NoSsA ReLiQuIa Atè Me ArrePuEi QuaNDu eu Vi iSsu MuIto DaHoRa MuItO AnTiGo "sAlVe Os VeLhOs TeMpOs" OnDe Só JoGaVa qUeM SaBiA JoGaR!!
To MeIo TrIsTe cOm EsSaS NoVaS VeSsOeS MaIs TiBia é TiBiA Né!


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones